Rotam prende em Patos dois, apreende armas, munições, dinheiro e drogas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Rotam prende em Patos dois, apreende armas, munições, dinheiro e drogas

Policiais da Rotam, do 3º BPM, prenderam na manhã desta segunda-feira (21), Felipe Nogueira Ferreira, o "Felipe OKAIDA", de 24 anos, e José Daniel Caetano Vieira, conhecido por "Feinho", de 18 anos, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Eles foram presos durante rondas na Rua João Odorico, no Conjunto Bivar Olinto, zona oeste da cidade. No local, os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38, Taurus com sinais de adulteração na numeração; 26 munições calibre 38; uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira; 02 papelotes de substância semelhante a cocaína e uma de maconha; a quantia de R$ 62,00; papel alumínio; 01 celular Samsung, e diversos sacos plásticos usados para embrulhar substâncias entorpecentes.

Segundo a polícia, "Felipe OKAIDA" recebeu ameaças de morte e por esse motivo mudou para localidade onde mora vários policiais; e "Feinho" recentemente sofreu uma tentativa de homicídio.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Homícidios e Entorpcentes (DHE) onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.






Fonte Por Airton Alves com informações da Rotam (3º BPM)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.