Semana das Crianças: Guedes Shopping abre atividades para toda a garotada, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Semana das Crianças: Guedes Shopping abre atividades para toda a garotada, em Patos

A Semana das Crianças foi aberta de forma oficial no espaço de eventos do Guedes Shopping na noite desta segunda-feira, dia 07. O cenário de alegria, cores, conforto, segurança e diversão está garantido com atividades dos dias 7 a 12 de outubro na cidade de Patos.

Todas as noites, a partir das 18h00, a criançada se diverte a valer com várias atividades recreativas e culturais preparadas com muito carinho e amor para toda a garotada. A Semana das Crianças tem entrada gratuita e a cada ano cresce e é elogiada pelas famílias que aproveitam todos os momentos.

Palhaço Ronaldo e as Tias Aline, Cris e Rayssa estão no comando da diversão que apresentação de balé, oficinas de mágica, de cupcake, de slime, além de apresentações de teatro, gincana divertida, show com personagens e muito mais.

A Semana das Crianças se tornou tradição e vem a cada ano atraindo mais e mais famílias com seus filhos. “Venham todos! Aqui a diversão é garantida e da melhor qualidade”, disse Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.