TV Globo afasta Galvão Bueno e narrador fica fora de amistosos da Seleção - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TV Globo afasta Galvão Bueno e narrador fica fora de amistosos da Seleção

Na transmissão da partida entre Grêmio e Flamengo, na última quarta-feira (2), pela semifinal da Libertadores, o narrador Galvão Bueno pediu desculpas por uma gripe ter atrapalhado sua voz durante o jogo. Com isso, a Globo decidiu fazer uma substituição e poupará o profissional nos próximos dos amistosos da Seleção Brasileira.

Os compromissos serão com Senegal, nesta quinta-feira (10), e com a Nigéria, no domingo (13), em Singapura. A intenção da Globo é dar tempo suficiente para que o seu principal narrador possa se recuperar. Luís Roberto narrará a primeira partida, enquanto a transmissão do segundo jogo será comandada por Cleber Machado.

Galvão Bueno deve retornar para o segundo duelo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, no próximo dia 23 de outubro. Depois do empate por 1 a 1, os dois clubes brasileiros decidem quem será o representante do País na final da Libertadores.






Fonte Por Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.