Vítimas de acidente envolvendo van e carro em Patos passam bem - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vítimas de acidente envolvendo van e carro em Patos passam bem

Sete vítimas do acidente envolvendo um carro e uma van na cidade de Patos passam bem, de acordo com o boletim divulgado pelo Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), na tarde deste sábado (5).

De acordo com o boletim, a vítima Renata Tatiana Araújo Oliveira de 24 anos já recebeu alta. Maria Luiza Mendes Barros de 21 anos foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Já a paciente Daiane Kelly de Jesus Pereira, de 29 anos, teve seu caso avaliado pela equipe de neurocirurgia do Trauma de CG, e não precisará de procedimento cirúrgico na coluna e permanecerá em observação no Complexo. A transferência para Campina Grande da paciente Grazielly Alves Pereira Sales, de 25 anos, já foi solicitada. Um adolescente de 17 anos ainda está sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia do Trauma para ver a necessidade ou não de transferência para Campina Grande, em função de suspeita de lesão na coluna cervical.

Ainda segundo o boletim,todos os pacientes receberam os cuidados iniciais. Inclusive, com a realização de exames de tomografia, pois estavam sentindo dores em região cervical e torácica, porém nenhum com gravidade. Todos atendidos estão conscientes e orientados, respirando em ar ambiente, porém com mobilização de coluna vertebral.

Além desses cinco pacientes, outros dois foram levados ao Complexo, fizeram exames, mas não quiseram esperar pelos resultados.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (5), quando os veículos colidiram frontalmente quando estavam em sentidos opostos. O motorista do carro, que estava sozinho, veio a óbito ainda no local.


VEJA TAMBÉM


Grave acidente deixa um morto e vários feridos próximo a Patos




Fonte ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.