Agricultor que sofreu acidente de carroça em Boa Ventura não resiste e morre em hospital - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultor que sofreu acidente de carroça em Boa Ventura não resiste e morre em hospital

O agricultor que foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo (10) na Rodovia-PB 386, nas proximidades de Boa Ventura, não resistiu e morreu na madruga dessa segunda-feira (12) no hospital. Wandebergue Temóteo de Sousa, de 34 anos, conduzia uma carroça de burro em direção a sua casa, que fica no sítio Boa Sorte, no momento em que foi atingido por um carro.

De acordo com informações de populares, ele seguia pela pista com o animal sem nem um tipo de sinalização, o que dificultou na visualiação do condutor do veículo que o atingiu. A colisão foi forte e Wandebergue ficou ferido no chão. Pouco tempo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, em seguida, o levou para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Chegando lá, ele foi atendido, mas, em virtude da gravidade do acidente, teve que ser transferido para Campina Grande, onde ficou internado até as primeiras horas de ontem, quando faleceu.


O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Até o momento, conforme a Polícia Militar, não se sabe quem é, mas especula-se que ele resida em Itaporanga.

Wandebergue deixa um filho.

Populares que iam passando filmaram o momento em que o SAMU estava prestando os primeiros atendimentos:







Fonte Fonte Diamante Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.