Alunos da cidade de Olho D'água participam de aula no Parque Dos Dinossauros em Sousa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Alunos da cidade de Olho D'água participam de aula no Parque Dos Dinossauros em Sousa

A Secretária Municipal de educação de Olho D`água, Luciene Marques Ferreira Pereira, juntamente com a Supervisora Escolar, Socorro Soares, a Gestora, Maria de Fátima Rosário Florentino, acompanharam ontem, a turma do 5° ano da Professora Vejoane Tolentino, os alunos que estudam na EMEF Antônio Fausto de Almeida, tiveram um dia diferente e saíram de sua cidade para conhecer um pouco mais sobre a história dos dinossauros. Professores, diretores e secretaria de educação promoveram uma Aula de Campo no Parque dos Dinossauros, na cidade de Sousa-PB.


A aula faz parte do Projeto da referida professora e traz o tema: “Como investigamos o passado”? ”Os fósseis contam histórias", abrangendo as disciplinas de Ciências e História, e através dessa visita os alunos se aprofundem mais no conhecimento e passam a compreender sobre a história e descoberta dos dinossauros.










Fonte
OlhoD`águaNotíciasPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.