Capitão da PM dá detalhes sobre prisão de suspeitas de raptar criança em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Capitão da PM dá detalhes sobre prisão de suspeitas de raptar criança em Piancó

Ainda repercute bastante o rapto de uma criança de 4 anos de idade, fato registrado na tarde de quinta-feira, 30 de outubro, na cidade de Piancó. Por sorte, com ajuda de muita gente e a força das redes sociais, a polícia conseguiu localizar e resgatar a criança poucas horas depois na cidade de Coremas, também no Vale do Piancó.

Segundo o Capitão C. Lima, comandante da Companhia da PM em Piancó, em entrevista ao Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM 105.1, a participação da população e a força das redes sociais proporcionou o êxito na localização da criança.

As suspeitas Maria Leite, 48 anos; e Tataiana Leite, 28 anos – que são mãe e filha – foram presas em Coremas, encaminhadas ao Presídio local, onde estão à disposição da justiça.

Ouça a entrevista com o Capitão C. Lima, concedida ao jornalista Airton Alves da Rádio Espinharas, onde ele explica tudo e enaltece a colaboração nas redes sociais:







Fonte Patosonline
Áudio – Airton Alves / Rádio Espinharas



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.