Padre larga a batina e se casa com jornalista da Rede TV - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Padre larga a batina e se casa com jornalista da Rede TV

A jornalista e apresentadora Mariana Godoy surpreendeu a todos ao contar que seu marido é um ex-padre. Dalcides Biscalquin largou a batina para se casar com a jornalista.

Durante o lançamento do livro da esposa, Dalcides Biscalquin resolveu se manifestar sobre como foi o início de sua história com Mariana.

“Eu era padre. Foram dez anos como padre, treze anos de preparação para ser padre”, contou ele, revelando que eles se não se viam de forma amorosa, mas já eram grandes amigos: “Eu comecei num primeiro momento como amigo da Mariana, a gente era muito amigo. Com o tempo e essa aproximação, eu fui sentindo que sentia algo a mais por ela – e ela também. Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a força, a coragem pra dizer foi ela".

Confuso entre o amor e a fé, ele decidiu fazer uma viagem até Portugal e recebeu uma proposta inusitada da jornalista. “‘Se você achar que é esse o caminho, a gente segue cada um o seu. Mas se você quiser construir alguma coisa juntos, eu vou estar aqui e vou te esperar no aeroporto. Se você não me ligar, é porque tomou seu rumo e vou seguir o meu", disse o ex-padre.


O ex padre recebeu o tão esperado sinal na viagem. “Eu entrei em um restaurante e na televisão ela tava apresentando o Jornal Hoje, fazendo plantão. Liguei para ela na hora”. Questionado se existe algum arrependimento, ele foi categór





Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.