Proprietário de Espetinho morre durante cirurgia após sofrer vários disparos de arma de fogo em Sousa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Proprietário de Espetinho morre durante cirurgia após sofrer vários disparos de arma de fogo em Sousa

O proprietário de um espetinho que fica localizado na Praça do Bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Sousa, identificado como Francisco Estrela Tibúrto, conhecido como Chapolim foi atingido com vários disparos de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (13/11), quando iniciava as atividades no seu negócio.

Após ter 3 paradas cardíacas durante a cirurgia, Chapolim não resistiu, e faleceu a cerca de 10 minutos na mesa de operação no Hospital Regional.

Entenda o caso:

Segundo as primeiras informações, por volta das 18h00, um homem não identificado chegou andando tranquilamente, e iniciou uma saraivada de disparos de tiros de pistola, a princípio, na direção de Chapolim, e cerca de 8 disparos teria o atingido.

Na sequencia o suspeito teria se dirigido aos fundos da Igreja São João Batista, onde um veículo o esperava, para em seguida tomar rumo ignorado.

Populares socorreram Chapolim para o Hospital Regional, e ao dar entrada, Chapolim teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-lo, e ele foi submetido a uma cirurgia . Seu estado era grave.


A Polícia Militar está em diligencias nesse momento afim de capturar o elemento, mas ainda sem pistas.





Fonte Sertão Informado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.