Sport consegue retorno a Série A - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sport consegue retorno a Série A

A torcida do Leão foi à loucura na 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Num jogo cheio de emoções e com direito a virada, o Sport garantiu seu retorno à elite do campeonato brasileiro.

O Sport deixou a desejar no primeiro tempo, provocando irritabilidade em sua torcida. O time precisava de apenas um empate para conseguir, com uma rodada de antecedência, voltar a série A do Brasileirão. O jogo aconteceu na noite dessa quarta-feira e você pode ver aqui o resultado. Com o placar apertado de 2x1 contra a Ponte Preta, o Leão se despede da série B e faz a alegria de pouco mais de 20 mil torcedores na Ilha do Retiro.

A festa do Leão

A Ponte Preta pressionou o Sport durante toda a partida e apesar de ter marcado o primeiro gol do jogo, não conseguiu segurar o placar. Com a vitória o Sport somou 67 pontos e conquistou a vice-liderança na série B. O jogador Guilherme, artilheiro da série B, marca o primeiro gol aos 14 minutos do segundo tempo e leva a torcida à loucura. Com o empate o time já teria a ascensão para a série A.

Com três expulsões (Marquinhos e Vico, pela Ponte Preta, e Hyuri, pelo Sport) o jogo ficou ainda mais tenso. Nos últimos minutos Guilherme entra em cena novamente e aumenta o placar consumando a vitória do Leão.

A alegria tomou conta da torcida que ao término do jogo resolveu invadir o campo para comemorar junto aos jogadores. Os famosos Fábio Porchat, João Vicente, Renato Góes e Francisco Bosco marcaram presença e exibiram com orgulho a camisa do time de coração.

Mesmo com esse resultado o Leão cumpre tabela do brasileirão. A Ponte volta a jogar na terça-feira, enfrentando o Brasil-RS, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Sport vai a Goiânia no sábado, às 16h30, para encarar o Atlético-GO, que ainda luta pelo acesso.









Fonte Da assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.