Advogada é encontrada morta nesta quarta-feira (04) no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Advogada é encontrada morta nesta quarta-feira (04) no Vale do Piancó

Por volta das 16h30m desta quarta-feira (04), a Polícia Militar foi informada através de uma ligação que no Sítio Carnaúba no município de Aguiar um pessoa tinha acabado cometer suicídio.

A guarnição de imediato foi ao local e constatou a veracidade do ocorrido e encontraram a vítima identificada como Damiana Leite de Andrade 31 Anos, Profissão Advogada, dentro de uma rede e a possível arma do crime um revólver ao lado do corpo.

O pai da vítima, afirmou a guarnição, que sua filha tinha chegado da cidade de Piancó e disse estava cansada e foi se deitar, pouco tempo depois, escutou um estampido da arma de fogo, quando correram encontraram Damiana, ainda com vida já agonizando com um tiro no peito.

A vítima ainda chegou a pedir que o pai a perdoasse é em seguida faleceu. O pai da advogada relatou que a arma era dele e afirmou e que possuía o registro da mesma.



A guarnição isolou o local até a chegada IPC, que referida arma foi entregue a autoridade competente. O corpo foi removido ao IML.



Fonte Blog do Ângelo Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.