Prefeito de Catingueira anuncia liberação de verba para pavimentação de diversas ruas da cidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira anuncia liberação de verba para pavimentação de diversas ruas da cidade

O Prefeito de Catingueira, Odir Borges, anunciou na noite desta terça-feira (17), que a pedido do Deputado Federal Hugo Motta, o Ministério das Cidades liberou a 1ª parcela da verba para pavimentação de diversas ruas da cidade. As obras deverão ser iniciadas nos próximos dias, começando pela rua Basiliano Lopes (rua do Cemitério).

O gestor anunciou ainda que a 2ª parcela da verba do calçamento do Conjunto João Felix de Sousa (Vila da Cruz), foi liberada. As obras de pavimentação deverão ser retomadas na próxima semana.

O anuncio foi feito através do Facebook do gestor.


"Acabamos de receber a notícia que o Ministério das Cidades, a pedido do Deputado Hugo Motta liberou a segunda parcela do calçamento da Vila da Cruz e que a partir da semana que vem será retomada as obras, como também a liberação da Primeira parcela da pavimentação de diversas ruas do nosso município, onde será iniciado na próxima semana pela rua do cemitério. A nossa gestão vem sempre procurando resolver as demandas para que as obras possam ocorrer de forma contínua, para proporcionar o melhor para os nossos munícipes."



Fonte Portal Catingueira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.