Confira as fotos da primeira noite da festa de padroeira de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confira as fotos da primeira noite da festa de padroeira de Catingueira

A Prefeitura Municipal de Catingueira promoveu na noite do último sábado, dia 18 de janeiro, a primeira noite da tradicional festa de padroeiro da cidade.

O evento aconteceu no centro da cidade no espaço denominado “Terreiro do Forró”. A noite festiva ficou marcada pela grande quantidade de pessoas que compareceram no centro da cidade para prestigiar a primeira noite de festa.

A primeira atração da noite a subir no palco do evento foi o cantor Zé de Freitas da cidade de Uiraúna. Em seguida foi a vez da principal atração da noite. Valquíria Santos levou ao público um repertório bastante conhecido dos forrozeiros.

A última atração a se apresentar, fechando assim com chave de ouro a primeira noite de festa, foi a banda forró Tropicália.

A festa contou com a presença de diversas autoridades dentre elas o prefeito da cidade. Dr. Odir Pereira Borges, além de vereadores, secretários e demais convidados. O deputado estadual Nabor Wanderley também se fez presente no evento a convite do prefeito pode Borges.






CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.