Fugitivo do PB1 é recapturado em Santana de Mangueira; outros dois foram presos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fugitivo do PB1 é recapturado em Santana de Mangueira; outros dois foram presos

Três homens foram presos pela Polícia Militar no início da madrugada deste domingo (26), no sítio Riacho dos Cachorros, zona rural de Santana de Mangueira. Um dos presos, José Roque da Silva, é foragido do Presídio de Segurança Máxima – PB1, da cidade de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, uma ligação anônima levou a guarnição até uma residência abandonada, local onde o trio se encontrava. Ao serem abordados, os homens reagiram e tiveram que ser contidos pelos PMs.

Separados no local pela polícia, os suspeitos entraram em várias contradições acerca de onde eram e o que faziam na localidade. Os policiais realizaram pesquisas sobre os três e descobriu que o fugitivo tinha apresentado documentos em nome do irmão.

Outro dos suspeitos presos também apresentou documentos falsos, mas acabou confessando que seu verdadeiro nome seria Jorge Marias da Silva. Ao checar seu verdadeiro nome, os policiais descobriram que ele também responde por ao menos três crimes, todos relacionados a assaltos e roubos.

Ainda de acordo com a PM, o terceiro suspeito preso no local também apresentou documentação falsa e ainda não teve seu verdadeiro nome revelado.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Nenhuma arma foi apreendida no local.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.