Prefeitura de Catingueira empossa novos Conselheiros Tutelares - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira empossa novos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura de Catingueira, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), empossou nesta sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares da cidade. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório Prof Gilbamar Gomes.

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade, entre elas o prefeito Odir Borges, que estava acompanhado da 1ª dama Faldrecya Queiroz, o presidente da Câmara Municipal, Edson Soares, os vereadores Aelson Soares, José Leite de Lucena (Zezito), Leoberto Marques, Silvan Gomes, Martin Leite e Morais. Estiveram presentes ainda o secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Donato Pereira, Jaílson Marques, secretário de finanças, além de membros do CMDCA.

Tomaram posse como novos conselheiros tutelares: Mayany, Célia, Leomácia, Nega Leonel e Josenilda.

Odir Borges parabenizou os novos conselheiros tutelares e afirmou que a prefeitura municipal dará total apoio para que exerçam suas atividades.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal.






Fonte Portal Catingueira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.