Acompanhe notícias e placar futebol - Lateral Matías Vinã é apresentado no Palmeiras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acompanhe notícias e placar futebol - Lateral Matías Vinã é apresentado no Palmeiras

Ficar por dentro das partidas do seu time do coração está cada vez mais fácil e você acompanha tudo isso no FScore, o seu portal online de placares em tempo real. Lá você encontra todas as estatísticas dos jogos, que são atualizadas sempre minuto a minuto, enquanto a partida acontece. Acompanhe os resultados da maior liga de basquete do mundo, a NBA, de voleibol, tênis e placar de futebol do Brasil e do mundo.

A semana palmeirense começou agitada, com a apresentação do mais novo reforço do Palmeiras, o uruguaio Matías Vinã. Futuro dono da camisa 17, o jogador de apenas 22 anos se mostrou muito feliz na coletiva e achou bacana ter sido recebido por Felipe Melo, uma vez que o agora zagueiro do Verdão tenha se envolvido em situações complicadas com os uruguaios, em um passado recente. Saiba tudo sobre o placar de futebol no maior portal de resultados esportivos da internet.


Recusando propostas de grandes clubes europeus, como o Milan, para assinar com o Palmeiras, Matías reafirmou que se sente muito bem em vestir a camisa alviverde, pois o futebol brasileiro deve acrescentar muito à sua carreira, uma vez que o jovem busca seu espaço na seleção Uruguaia e o ritmo dos jogos no Brasil favorecerão muito o seu desenvolvimento. Veja os números de Vinã em 2019, pelo Nacional (URU):

• 40 partidas disputadas (39 como titular)
• 5 gols marcados
• 6 assistências realizadas
• 9 cartões amarelos recebidos
• Nenhum cartão vermelho

Palmeiras apresenta novo gramado do Allianz Parque já no Campeonato Paulista

O clube paulista iniciou há algum tempo a substituição de seu gramado por grama sintética, sendo que a mudança já estava nos projetos do clube desde a inauguração do estádio, em 2014. Devido ao formato da construção, a grama da grande área do gol norte nunca recebeu a quantidade de luminosidade necessária para a melhor qualidade do terreno, além dos inúmeros shows realizados na casa palmeirense, que infelizmente acabam danificando o gramado, a substituição do campo era necessária e finalmente está completa e disponível para os jogos.

Permitindo agora que jogos e shows sejam realizados em dias próximos, a receita do clube deve aumentar ainda mais, não havendo a necessidade de mandar jogos em outros estádios, como acontecia nesses casos. Com o término das obras, a “reinauguração” do gramado ocorre no próximo domingo, dia 16, onde a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrentará o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o Verdão busca mais um trinfo e luta pela liderança do grupo B do campeonato, que segue com o Santo André.

Siga o Palmeiras e todas as partidas da equipe no FScore, onde você encontra os placares atualizados e em tempo real, além das estatísticas dos jogos e a tabela do Campeonato Paulista. E para você amante dos esportes em geral, a plataforma ainda traz os resultados de diversas modalidades, como hóquei, rúgbi, handebol e muito mais. Acesse agora mesmo e fique sabendo todos os resultados, em um só lugar!






Fonte Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.