Árvores caem causando danos em veículos e em rede elétrica na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Árvores caem causando danos em veículos e em rede elétrica na cidade de Patos

A ventania que veio acompanhada da chuva rápida na tarde desta segunda-feira, dia 10, causou estragos no Centro e no Bairro Brasília, em Patos.

Na Rua Pedro Caetano, Centro, uma árvore centenária veio ao chão após o vento forte no momento da chuva. Na queda, a craibeira atingiu um carro, uma moto e os fios da rede elétrica.

Os veículos, de acordo com a jornalista Lusangela Azevedo, pertencem a família de Fernando Som, que reside na Rua Pedro Caetano. Os danos foram apenas materiais e não se sabe ainda a dimensão dos estragos.

Na Praça do Fórum Bivar Olyntho, Bairro Brasília, uma árvore também foi ao chão após a ventania. Funcionários registraram a cena e lamentaram o fato.

Na Rua Floriano Peixoto, próximo ao prédio da UNIFIP, Centro de Patos, outra árvore caiu, mas sem causar maiores problemas.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para ajudar na remoção da árvore sobre os veículos na Rua Pedro Caetano. Partes do Centro da cidade ficaram sem energia elétrica.






Fonte
Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Lusangela Azevedo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.