Construção de Escola Padrão avança em Olho D'Água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Construção de Escola Padrão avança em Olho D'Água

A construção da nova Escola Municipal de Olho D’Água segue em ritmo acelerado. O projeto em execução foi iniciado em dezembro e vai contemplar a rede pública de ensino com uma nova estrutura com seis salas de aula, espaços de lazer, salas para reuniões e uma quadra esportiva com cobertura.

O prefeito do município, Genoilton Carvalho, destaca que o projeto de construção da escola é uma ação estruturante. “Essa obra é uma ampliação da estrutura física da rede pública de ensino do município, ou seja, vai atender e contemplar mais alunos. Quando se constrói uma escola, naturalmente, você consegue gerar mais oportunidades de aprendizagem”, comentou.

A construção da nova Escola Municipal segundo o secretário de Infraestrutura, Geovanildo Clementino, tem como base o modelo padrão do Ministério da Educação. “Estamos acompanhando a construção e os serviços nesse momento estão avançando de forma positiva. É importante dizer que o modelo da estrutura em execução atende ao padrão definido pelo ministério, ou seja, atende aos critérios atuais da modernidade ”, disse.

Imagem do Projeto da Escola Padrão:




Fonte ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.