Festa de Carnaval de Emas foi um sucesso - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa de Carnaval de Emas foi um sucesso

A festa de Carnaval realizada na cidade de Emas foi considerada um sucesso pela organização do evento, mesmo devido a grande chuva que caiu.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro ao som diversas atrações musicais.

A primeira noite de festa aconteceu no sábado (22) e tinha como principal atração o cantor Pedrinho Pegação. Em razão da forte chuva que caiu sobre a cidade minutos antes da festa, o show de Pedrinho foi cancelado.

O prefeito Segundo Madruga disse que Pedrinho Pegação ainda aguardou um pouco na tentativa que a chuva passasse, mas em razão de outros compromissos já agendados resolveu cancelar sua apresentação ficando a mesma agendada para outra ocasião. Mesmo com atraso, a festa continuou ao som de Kiko Pressão, DJ Thaonny, Dodô Pressão e Hudyshow.

No domingo (23) a festa foi animada ao som de DJ Thaonny, Bonde do Brasil, Rafa Top, Grupo Marrom além da Carreta do Mamute. O evento foi encerrado nesta segunda-feira (24) com muita chuva ao som de Gilson Mania, Flávio Pizada Quente, DJ Thaonny, Breno Andrade e Romário Paredão.

O prefeito Segundo Madruga se mostrou satisfeito com o evento. Ele garantiu que em breve estará divulgando uma nova data de apresentação de Pedrinho Pegação na cidade.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.