Fortes chuvas deixam ruas alagadas e trânsito lento na Grande João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fortes chuvas deixam ruas alagadas e trânsito lento na Grande João Pessoa

As fortes chuvas que caem na manhã desta segunda-feira (03), deixaram as ruas alagadas e o trânsito bastante lento, na Grande João Pessoa. De acordo com as câmeras de monitoramento da Semob, a principal dos Bancários, em frente ao Equilíbrio do Ser, apresenta acúmulo de água, além do trânsito lento nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após o deslizamento da barreira do Castelo Branco. Terra, pedras e sujeira caíram, deixando o trânsito na via sentido UFPB/Trauma bastante lento. Foi necessário interditar uma via da BR-230.

O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, afirmou que assim que a limpeza do local for realizada, o trânsito da via será liberado. Segundo ele, já choveu 28 mm desde a madrugada, volume dentro do previsto para o período.

Além dessa ocorrência, Noé Estrela contou que a Defesa Civil também foi acionada devido a queda de uma árvore no bairro Funcionários II. A árvore chegou a atingir um carro, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pede a atenção redobrada dos motoristas. Equipes da PRF, Defesa Civil e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão no local.

A via localizada na lateral da TransNacional/Viaduto do Cristo apresenta acúmulo de água.





Fonte clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.