Obras de pavimentação de ruas seguem em ritmo acelerado, em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Obras de pavimentação de ruas seguem em ritmo acelerado, em Catingueira

As obras de pavimentação de diversas ruas da cidade de Catingueira seguem em ritmo intenso.

Nesta terça-feira (05), o prefeito Odir Borges destacou o ritmo acelerado das obras, durante uma visita realizada.

No total, a Prefeitura Municipal, através de um convênio com a Caixa Econômica Federal, está pavimentando cerca de 7 ruas, além do Conjunto Habitacional Vila da Cruz. A previsão é de que boa partes dessas obras sejam entregues entre os meses de março e abril.

“Estamos pavimentando diversas ruas da cidade. Foi uma promessa da nossa gestão, como é o caso do calçamento da Vila da Cruz, que agora está muito próximo de se concretizar. Estive vistoriando as obras para que possamos entregar o mais breve possível”, afirmou Odir.

MAIS OBRAS:
Odir anunciou também que a nova escola construída na entrada da cidade, receberá uma via de acesso, para que os alunos possam trafegar com segurança, em vez de irem pela BR-361. Em breve a Prefeitura estará abrindo licitação para a pavimentação desse trecho.

O gestor ainda falou que outras ruas da cidade, que não foram incluídas no plano atual de pavimentação, deverão ser calçadas ainda este ano, como é o caso do trecho que liga a rua do Açude à travessa da rua Tenente Nicolau, popularmente conhecida como “a rua de Nica”.

Veja as fotos:



Fonte Portal Catingueira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.