Criança morre com suspeita de coronavírus do Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança morre com suspeita de coronavírus do Vale do Piancó

A morte de uma criança de dez anos, na cidade de Conceição, no interior da Paraíba, é investigada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) como um caso suspeito de coronavírus. A criança deu entrada no Hospital e Maternidade Caçula Leite (HMCL) da cidade, com desidratação extrema. As informações foram apuradas pela produção da 98 FM.

Duas horas após ser internada na unidade de saúde, a criança teve uma parada cardiorrespiratória. O óbito foi registrado às 9h38 dessa quarta-feira (25). O Hospital de Conceição seguiu os protocolos recomendados pela SES e coletou material para ser analisado no Laboratório Central (Lacen-PB), em João Pessoa.

Com esse caso, sobe de dois para três o número de mortes que ainda são investigadas e podem ter sido provocadas pelo novo coronavírus. Três mortes que eram suspeitas já foram descartadas.

Até o começo da tarde desta quinta-feira (26), a Paraíba tinha cinco casos de coronavírus confirmados, sendo três pacientes já curados da Covid-19, doença causada pelo novo vírus, e outras duas em isolamento domiciliar.




Fonte PORTALCORREIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.