Estudante morto em acidente de ônibus ironizou as péssimas condições do veículo momentos antes de viajar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante morto em acidente de ônibus ironizou as péssimas condições do veículo momentos antes de viajar

O estudante de educação física, Alexandre Oliveira ironizou as péssimas condições do ônibus, momentos antes de morrer em acidente envolvendo o veículo, na noite desta quarta-feira (11). Nos stories do Instagram, Alê como era conhecido, diz que a amiga está levando um puff no ônibus para não ficar em pé, deixando a entender que o veículo não tinha assentos suficientes para todos os estudantes.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (11), quando o veículo que seguia de Juru na Paraíba, para Serra Talhada, em Pernambuco, tombou em uma ribanceira, deixando Alexandre e Andrey mortos, além de 21 feridos.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido controle do veículo, após o pneu do ônibus estourar. Com o impacto, as duas vítimas fatais teriam sido arremessadas para fora do veículo, em seguida o ônibus teria virado sobre eles.


Uma perícia irá investigar o acidente.





Fonte clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.