Ex-vereador irmão da prefeita de Diamante é assassinado com vários disparos, em emboscada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-vereador irmão da prefeita de Diamante é assassinado com vários disparos, em emboscada

Durante emboscada registrada por volta das 16h30min deste domingo (15), o ex-vereador do município de Diamante (PB) e irmão da Prefeita Carmelita de Lucena Mangueira, identificado pelo nome de Francisco de Assis Vieira de Lucena (Tiquinho de Neto Vieira) de 55 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, dois homens em uma moto Honda Bross de cor preta, abordaram a vítima (Tiquinho) no momento que ele chegava em sua residência, que fica no centro da cidade de Santa Inês (sua terra natal e onde ele residia).

Testemunhas informaram que as cenas foram de execução e que após o crime, os autores fugiram com destino ignorado.

Tiquinho morava com sua esposa, a professora diamantense Vera Lúcia Eduardo, com quem tinha duas filhas Vívian e Cinthia.

Tico de Carmelita conhecido popularmente pela população diamantense, foi vereador por um mandato no município de Diamante, entre os anos de 1997 a 2000.

A Polícia Militar do Destacamento de Santa Inês isolou o local do crime e aguarda a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Criminalista (IPC) da Paraíba para a remoção do corpo.


O motivo do crime que choca as duas pequenas cidades sertanejas é desconhecido.






Fonte Diamante Online


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.