Exames descartam coronavírus como causador da morte da farmacêutica de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Exames descartam coronavírus como causador da morte da farmacêutica de Patos

Foi descartada a suspeita de coronavírus como causa morte da jovem farmacêutica Vanessa Domingos, conhecida por Vanessinha, 29 anos, que veio a óbito na noite desse domingo (22), quando estava internada em João Pessoa. Ela era patoense, mas residia na capital paraibana.

A mãe de Vanessa, a senhora Magna Verusca Domingos Morais, que trabalha no Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos, fez um relato nas redes sociais descrevendo o caso da jovem. A mãe finalizou: "Sigamos nas orações pela mesma para que tenha reação aos exames".

Amigos e familiares ficaram chocados com a morte rápida da jovem Vanessa Domingos.

Veja nota da Secretaria de Estado da Saúde:

Governo da Paraíba Secretaria de Estado da Saúde Atualização COVID-19 24/03 | 18h

Casos Confirmados: 03

Casos Descartados: 80

Dentre as amostras, foram analisadas 3 óbitos suspeitos tendo todos resultado negativo para COVID-19 e segue em investigação para outros vírus.

Os óbitos analisados e descartados para COVID-19 foram: Mulher de 29 anos, residente em João Pessoa. Homem, 60 anos, residente em Zabele. Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa. Assessoria de Comunicação







Fonte Sertão da Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.