Guedes Shopping promove atividades para homenagear ao mês de mulher - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Guedes Shopping promove atividades para homenagear ao mês de mulher

Em homenagem aos anos de luta das mulheres para terem condições equiparadas às dos homens, comemora-se no dia 8 de março o Dia Internacional da Mulher. Hoje, essa luta simboliza não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência. E o Guedes Shopping não poderia deixar essa data especial passar, então, em parceria com o UNIFIP e a Prefeitura Municipal de Patos (Secretaria Executiva de Políticas Públicas para mulheres e Secretaria de Desenvolvimento Social), preparamos dois dias incríveis, oferecendo diversos serviços gratuitos para vocês. Confira a programação abaixo.

Dia 05 e 06 de Março das 15h às 18h:

Defesa da Mulher – EM PARCERIA COM A SECRETARIA EXECUTIVA DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHERES (PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS)
Atendimento Corte de Cabelo, Sobrancelha e Manicure - SECRETARIA DE DESENVOLVILMENTO SOCIAL (PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS)

Equipe Avaliação física – COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFIP
Equipe Atendimento Enfermagem - Saúde na praça – COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM DO UNIFIP
Avaliação bucal e instruções bucal – COORDENAÇÃO DE ODONTOLOGIA DO UNIFIP
Escuta e orientações psicológicas - COORDENAÇÃO DE PSICOLOGIA DO UNIFIP
Avaliação Nutricional - COORDENAÇÃO DE NUTRIÇÃO DO UNIFIP
Atendimentos de Fisioterapia - COORDENAÇÃO DE FISIOTERAPIA DO UNIFIP
Atendimentos Biomedicina - COORDENAÇÃO DE BIOMEDICINA DO UNIFIP

E não acaba por aí, a partir das 18 horas teremos aulão de dança comandado pelo curso de Educação Física do UNIFIP. Além de tudo isso, dia 05 de Março (quinta-feira) teremos uma roda de conversa incrível para falarmos sobre Os Superpoderes de Uma Mulher Que É Mãe e dia 06 de Março (sexta-feira) falaremos sobre Empoderamento Feminino.

Desde já, agradecemos a contribuição do UNIFIP e da Prefeitura Municipal de Patos para realização desses dois dias de serviços e lazer para as mulheres de Patos e região.








Fonte
Jordan Bezerra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.