Novas informações sobre o assalto em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Novas informações sobre o assalto em Piancó

Aproximadamente trinta homens encapuzados, usando uniformes militares, fortemente armados com fuzis, metralhadoras, pistolas e dinamites. Invadiram as ruas de Piancó na madrugada desta terça-feira(17), e explodiram as Agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil da cidade.

Um grupo de criminosos chegou por volta das duas da madrugada e fizeram oito pessoas reféns, próximo ao Bradesco. Outros suspeitos foram até a CIA de Polícia Militar, ateou fogo em um carro e o colocou em frente ao prédio da CIA e começaram um forte tiroteio, impedindo a saída dos policiais.

Os suspeitos atravessaram um ônibus na BR e começaram a dinamitar os bancos. Eles agiram friamente e apesar das fortes explosões e centenas de tiros disparados para o alto, eles tranquilizavam os reféns. "calma não queremos nada com vocês", "paciência assim que tudo terminar liberamos vocês".

Eles ainda roubaram uma loja comercial próxima ao Banco de Brasil e entraram em uma revendedora de carros, ao lado do Bradesco, mas não conseguiram roubar nada. Toda ação durou cerca de 40 minutos.

Em seguida fugiram do local e a cerca de 5 KM de Piancó, incendiaram outro veículo. Os bandidos espalharam grampos pelo asfalto, entre Piancó e Olho D´Água e vários carros tiveram seus pneus furados.

Cerca de 90 homens e várias viaturas da polícia militar, estão realizando um cerco na região e procurando pistas dos assaltantes. Até o momento não existe oficialmente, previsão de reabertura de ambas as agências bancárias em Piancó.





Fonte
Vale News PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.