Adolescente é detido suspeito de matar defensor público aposentado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente é detido suspeito de matar defensor público aposentado

Foi preso na tarde desse sábado (11), na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), um adolescente de 17 anos suspeito de assassinar o defensor público aposentado da Paraíba Levi Borges, na última quinta-feira (9), no município do Cabo de Santo Agostinho, também em Pernambuco.

A prisão ocorreu em ação da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob titularidade do delegado Cláudio Neto, que contou com a parceria do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI) e do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão do suspeito, apontado como autor dos disparos no roubo seguido de morte da vítima. O adolescente detido foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (CENIP).

Segundo nota encaminhada à imprensa pela Polícia Civil de Pernambuco, as investigações prosseguem e a polícia se pronunciará sobre o caso ao término das investigações.

Relembre o caso
Levi Borges, de 72 anos, foi morto a tiros quando chegava a um condomínio onde mora a filha dele, na Praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As informações são da TV Clube, afiliada da Record TV em Pernambuco.

A vítima teria chegado ao condomínio dirigindo uma caminhonete, acompanhado de uma mulher que estava no banco do passageiro, quando teve o veículo interceptado por bandidos que estavam em outro carro. Um criminoso desceu, pediu que ele saísse da caminhonete e atirou. Os criminosos fugiram em seguida.

Borges chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.





Fonte portalcorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.