Andarilho confirmado com COVID -19 está fora de controle na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Andarilho confirmado com COVID -19 está fora de controle na cidade de Patos

A jornalista Roberta Bezerra, da TV Sol, fez entrevista nesta quinta-feira, dia 09, com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica do Município de Patos, Samara Marques. A matéria da TV Sol buscou fazer esclarecimentos diante das informações de casos confirmados do COVID – 19 na cidade de Patos.

Samara Marques disse que temos três casos confirmados no Município de Patos, sendo estes incluem o óbito de Danilo Andrade, de 36 anos. Outro caso é um jovem de também 36 anos e está internado no Hospital Regional de Patos.

A coordenadora, porém, revelou um fato muito preocupante, pois o andarilho confirmado como positivo para COVID – 19 estaria fora de controle e sem o acompanhamento especifico para garantir que não contamine outras pessoas em Patos ou demais regiões. Ele foi abordado na rodoviária de Patos anteriormente enquanto viajava.

O referido andarilho, que não foi revelado em que bairro reside, viaja entre as cidades de Patos, Sousa e João Pessoa. Samara Marques relatou que ele está em Patos, no entanto, não está no isolamento por ser “flutuante”.

A revelação trouxe muita preocupação diante da possibilidade deste andarilho está fora de controle. Com 31 anos, o paciente com COVID – 19 está circulando na cidade de Patos.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.