Bebê com quatro meses morre por covid-19 em Taperoá e é a vítima mais jovem da doença na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê com quatro meses morre por covid-19 em Taperoá e é a vítima mais jovem da doença na Paraíba

Uma bebê de apenas quatro meses de idade faleceu no último sábado (11) na cidade de Taperoá, no Cariri do Estado, com sintomas do novo coronavírus. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (14) e confirmou a infecção por covid-19.

A criança é a paciente mais jovem a falecer por covid-19 na Paraíba, conforme foi confirmado ao ClickPB pela Secretaria de Saúde. A confirmação foi feita pela Secretaria de Saúde da Paraíba nesta terça-feira. Até o momento, não há informações se a criança tinha algum problema de saúde ou comorbidade.

Segundo o boletim, a menina estava internada em um hospital público na cidade de Taperoá e acabou falecendo. A família da criança está sendo monitorada pela Vigilância de Saúde, que acompanha o estado de saúde deles.

Até esta terça-feira (14), a Paraíba já conta com 21 mortes confirmadas pelo coronavírus. Ao todo, já foram confirmados 152 casos de covid-19 na Paraíba durante esta pandemia.






Fonte CLICKPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.