Catingueirense morre vítima do Covid-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense morre vítima do Covid-19

O empresário Manoel Caetano Leite, de 51 anos, faleceu vítima de Covid-19, na cidade de Fortaleza (CE), na manhã desta quarta-feira (22). Ele estava internado em um hospital da capital depois de ter apresentado sintomas do novo Coronavírus.

Manoel que era natural da cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba, recebeu a confirmação de que estava infectado com o Covid-19.

Em suas redes sociais, o ele demonstrava ser contra o isolamento social. “Ele postava muito a sua indignação quanto ao fechamento do comércio, nos grupos de Whatsapp que participava”, disse um amigo que sempre mantinha contato com Manoel.

Manoel era muito conhecido na região do Vale do Piancó, onde mantinha relações comerciais da sua empresa com vários clientes.

O Presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Vereador Edison Soares, lamentou a morte do amigo. “É com muita dor que neste momento comunico o falecimento do meu grande amigo e irmão em Cristo, Manoel Caetano. Ele lutou vários dias, mas não resistiu”, afirmou Edison.

A cidade de Catingueira recebeu a triste notícia que causou comoção popular.






Fonte Diamante Online


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.