De Olho D’água Coronel Saulo dos Bombeiros de Patos atualiza informações sobre Açude Pedra Lisa. Ouça e veja as imagens aéreas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

De Olho D’água Coronel Saulo dos Bombeiros de Patos atualiza informações sobre Açude Pedra Lisa. Ouça e veja as imagens aéreas


O Coronel do Corpo de Bombeiros de Patos, Saulo Laurentino está na cidade de Olho D’água, onde montará um “quartel temporário”, para auxiliar a população com relação a possibilidade de alagamento, caso o Açude Pedra Lisa, no Distrito de Palmeira, município de Imaculada, arrombe de vez.

Parte da parede do açude cedeu, porém o volume d’água que está descendo é pequeno e não represente perigo para a população.

Vários militares deverão pernoitar naquela cidade, e na manhã desta terça-feira (28), novas equipes chegaram para reforçar a equipe dos Bombeiros.

O patosonline teve acesso a imagens áreas feitas ainda pela tarde. Nela é possível perceber a quantidade de água que sai em uma das extremidades da parede do açude.

Veja:






Fonte patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.