Empresária suspeita de matar companheiro a tiros na PB está com hematomas, diz advogado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresária suspeita de matar companheiro a tiros na PB está com hematomas, diz advogado

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de matar o marido, está com hematomas e deve se entregar à polícia, de acordo com advogado Genival Veloso França. A vítima, Elton Pessoa, será velada e sepultada neste sábado (11), em Arara, no Brejo da Paraíba.

De acordo com o advogado da suspeita, Taciana deve se entregar no domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. O advogado também disse que há um histórico de violência doméstica de Elton, que teria um processo por agredir a ex-mulher, e que agrediu Taciana na sexta-feira (10), antes de morrer. A família de Elton nega o histórico de violência dele.

Segundo a polícia, Taciana fugiu de Sapé, onde o crime aconteceu, e retornou a João Pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda irá determinar um delegado para o caso. A arma do crime, que era de Elton, está com a perícia.

O crime
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na sexta-feira (11), em Sapé, no Brejo do estado. O casal morava em João Pessoa, onde a mulher é empresária, e se isolou em um imóvel na zona rural devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ainda conforme a PM, uma discussão que aconteceu entre o casal por volta das 16h teria motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.




Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.