Guedes Supermercado intensifica medidas de prevenção ao coronavírus - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Guedes Supermercado intensifica medidas de prevenção ao coronavírus

O Guedes Supermercado, um dos mais importantes supermercados do sertão paraibano, intensificou as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid–19).

Além de reafirmar o compromisso social e o pioneirismo no seguimento de gêneros alimentícios e dos mais diversos produtos, o Guedes Supermercado está orientando seus funcionários e clientes para enfrentar esse momento difícil no planeta de forma consciente e com união da humanidade.

A direção da empresa está reafirmando as orientações para todos os colaboradores no sentido de evitar aglomerações, higienizar as mãos, limpar objetos usados no interior do supermercado, espaços de uso comum, carrinhos de feira e outras recomendações do Ministério da Saúde e órgãos sanitaristas.

Para facilitar a identificação do espaço adequado de distanciamento, as filas possuem marcações de segurança; os caixas foram equipados com proteção; os estoques estão sendo reabastecidos diariamente, bem como outras medidas preventivas. O Guedes Supermercado está pedindo a colaboração de todos, sem exceção.

Em nota, a direção reafirmou: “A tradição de 40 anos servindo com qualidade e segurança, continua. ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, PARA QUE VOCÊ FAÇA SUAS COMPRAS COM SAÚDE E TRANQUILIDADE”.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.