Homem é encontrado morto próximo da Ponte do Figueiredo, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é encontrado morto próximo da Ponte do Figueiredo, em Patos

Um homem identificado como sendo José Batista Cardoso, 55 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira, dia 09, por volta das 02h30, nas proximidades da Ponte do Figueiredo, Bairro Santo Antônio, em Patos.

O corpo estava precisamente caído ao chão no cruzamento das Ruas Elias Asfora com Irinel Joffily, na lateral do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST). José Batista estava vestido, sem marcas de violência e ao seu lado estavam um facão e o boné.

De acordo com um mototaxista que estava na localidade, José Batista Cardoso era vigilante de rua autônomo. Ele era tranquilo e não apresentava problema algum.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para averiguar possíveis sinais de vida, pois os cidadãos pensavam, em princípio, que a vítima havia sofrido um desmaio. Uma ambulância do tipo Unidade de Básica de Saúde (USB) se deslocou ao local e logo após pediu para que uma Unidade de Suporte Avançado (USA) viesse em apoio.

O médico atestou que José Batista Cardoso estava em óbito e o fato devia ter ocorrido há alguns instantes. O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) foi comunicado e posteriormente a perícia e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) também. A causa da morte até então é desconhecida, porém, pode ter se dado por infarto fulminante.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.