Internauta filma forte revência d’água em parede de Açude Cachoeira dos Cegos em Catingueira e se mostra preocupado. Veja o vídeo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Internauta filma forte revência d’água em parede de Açude Cachoeira dos Cegos em Catingueira e se mostra preocupado. Veja o vídeo



Imagens enviados por um internauta ao patosonline (que preferiu não se identificar), mostra uma forte revência (pequenas saídas d’água) da parte de alvenaria do Açude Cachoeira dos Cegos, localizado no município de Catingueira no Vale do Piancó.

Na filmagem gravada com um aparelho celular, o denunciante mostra, e deixa bem claro que a água sai da parede do reservatório. Ele chega a se assustar com a quantidade do líquido que percebe sair daquele local.

O Açude Cachoeira dos Cegos ou Açude do Cego, fica situado no município de Catingueira, localizado na Região Metropolitana de Patos, estado da Paraíba, e tem capacidade para armazenar 71.887.047 de metros cúbicos.

O manancial foi construído no período de 1992 a 1995, na comunidade Várzea do Ovo, ganhando a denominação Açude do Cego por causa de um morador do local que possuía incapacidade visual.


O manancial abastece as cidade de Catingueira e Emas.

Veja o vídeo:










Fonte patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.