Mais um crime violento é registrado em Patos. Três homicídios em uma semana - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um crime violento é registrado em Patos. Três homicídios em uma semana

Com a diminuição do efetivo de policiais nas ruas de Patos por conta da Pandemia do Coronavírus a violência vem se destacando nos últimos dias na cidade. 3 (três) pessoas foram mortas em apenas uma semana.

E neste domingo 12/4 por volta das 21h mais um assassinato foi registrado. O crime aconteceu no Monte Castelo quando a vítima identificada como sendo Alisson David Gomes Arruda, 22 anos, conhecido por “Vavá”, estava sentada numa calçada em uma Rua por trás do Posto Almeidão naquele bairro.

Não há ainda uma divulgação concreta como o crime aconteceu. As informações apuradas são de que o jovem não estava em Patos e havia voltado recentemente para a cidade. Inclusive esteve em companhia de algumas pessoas tomando banho nesse domingo nas águas do açude Jatobá.

A polícia já iniciou as investigações sobre esse crime. Informação extraoficial é de que uma mulher teria sido detida como suspeita (ter levado a vítima ao cheiro do queijo) e já estaria prestando depoimento na delegacia.







Fonte Portalpatos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.