Mais um jovem é assassinado em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um jovem é assassinado em Patos

Na tarde deste sábado, dia 18, por volta das 16h00, nas proximidades do Restaurante Boca a Boca, Bairro Liberdade, em Patos, mais um homicídio foi registrado.

De acordo com informações, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local do fato. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda não se sabe como a vítima foi assassinada, porém, dois homens cometeram o homicídio e tomaram destino ignorado. A reportagem está buscando mais detalhes e pode trazer nesta edição a qualquer momento.

A reportagem foi informada que a guerra pelo controle do tráfico teve início. Uma facção denominada “Nova Okaida” se formou e estaria lutando para assumir pontos estratégicos e eliminar opositores.

Na guerra do tráfico, o Estado da Paraíba vem perdendo o controle da situação e poderá haver uma carnificina entre facções rivais no Estado e ela poderá ganhar mais tragédia em Patos.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.