Ônibus intermunicipais voltam a circular na PB nesta segunda-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ônibus intermunicipais voltam a circular na PB nesta segunda-feira

O Departamento de Estradas de Rodagem autorizou, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (17), que ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros voltem a circular de forma reduzida a partir da próxima segunda-feira (20).

A medida contempla apenas as linhas que fazem parte do Sindicato que congrega as Empresas Permissionárias do Transporte Intermunicipal de Passageiros (Setrans/PB).

As empresa devem manter os benefícios concedidos a estudantes, idoso e demais gratuidade previstas no Regulamento do Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros do estado. Dessa forma voltam a funcionar as empresas: Viação Rio Tinto, Empresa Viação São José, Expresso Guanabara

O DER ainda reforçou que as empresas autorizadas a operar as linhas indicadas ficam obrigadas a observar o máximo de segurança no tocante a desinfecção dos ônibus antes da partida e logo após a chegada ao local de destino, com vista a proteção da saúde de todos, inclusive sendo obrigatório o uso de máscaras dos seus empregados em razão do perigo a que estão expostos pela epidemia da Covid-19.








Fonte Portal WSCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.