Paraíba confirma quarta morte causada por coronavírus - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraíba confirma quarta morte causada por coronavírus


A Paraíba registrou a quarta morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada no fim da tarde deste domingo (5) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O estado já registrou 35 casos do novo coronavírus.

A vítima é uma mulher de 88 anos, que estava internada na UTI de um hospital privado em João Pessoa. Seu diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (2).

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Três mortes em 48h

Em menos de 48h, a Paraíba confirmou três mortes causadas pelo novo coronavírus. Nesse sábado (4), outros dois óbitos foram registrados, sendo uma mulher de 86 anos e um homem de 43.

Casos confirmados

Dos 35 casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. Seguem em investigação 13 óbitos por Covid-19.






Fonte portalcorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.