PB registra 245 casos de coronavírus com três novas mortes em 24 horas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PB registra 245 casos de coronavírus com três novas mortes em 24 horas

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na Paraíba subiu para 245 neste domingo (19), com a confirmação de nove novos casos após realização de exames. Além disso, três pessoas morreram no estado entre a noite do sábado (18) e hoje, elevando o número de vítimas da Covid-19 para 32. As mortes ocorreram em Campina Grande e João Pessoa.

A vítima em Campina Grande foi uma mulher de 41 anos, que estava internada no Hospital Pedro I. Em João Pessoa, conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ocorreu a morte de uma mulher de 84 anos, portadora de doenças respiratórias, que estava internada desde a terça-feira (14) em hospital privado. Outra vítima foi um homem de 81 anos que estava internado desde a quarta-feira (15), em hospital público. Todas vítimas faleceram no sábado (18).

Até a emissão do boletim, no fim da tarde de hoje, a Paraíba tinha 163 pessoas internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 125 em enfermaria (80 público/ 45 privado) e 38 na UTI (22 público/ 13 privado). A taxa de ocupação dos leitos SUS na UTI para síndrome respiratória aguda grave é de 20,8%.







Fonte MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.