Professor de Itaporanga sofre grave acidente, e seu sobrinho morre, no RN - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Professor de Itaporanga sofre grave acidente, e seu sobrinho morre, no RN

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desse domingo (26) na Rodovia Federal BR-304 na entrada da cidade de Itajá no Rio Grande do Norte.

Segundo as informações colhidas por portais da região, o acidente envolveu um carro conduzido pelo professor itaporanguense Hélio Tomaz, de 50 anos, que estava acompanhado de outras duas pessoas, sendo uma delas, um sobrinho que faleceu ainda no local.


Um caminhão teria acertado em cheio o carro dos itaporanguenses. Hélio é natural de Itaporanga, na Paraíba, e seu sobrinho Matheus Tomaz foi identificado como a vítima fatal.

As informações ainda dão conta que o impacto do acidente, arrancou a porta do veículo do professor e arremessou, numa distância de quase 20 metros de onde o carro ficou.
Matheus, que também era natural de Itaporanga, mas morava a muito tempo em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e faleceu, já as outras duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e uma ambulância de Itajá e logo depois levados para a cidade de Mossoró.

A notícia chocou a famílias e amigos. O corpo de Matheus deve ser sepultado na cidade de Itaporanga nesta segunda-feira.

Fonte Diamante Online







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.