Resultado de exame de Dom Aldo Pagotto dá positivo para covid-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Resultado de exame de Dom Aldo Pagotto dá positivo para covid-19

A Assessoria da Arquidiocese de Fortaleza confirmou no início da noite desta quarta-feira (15) que o exame de Dom Aldo Pagotto deu positivo para a Covid-19. Desta forma, o corpo foi liberado e levado imediatamente para o mausoléu localizado na Igreja Santuário de São Benedito, em Fortaleza. Este procedimento segue as determinações das autoridades públicas sanitárias e de saúde.


O Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, está enterrado no local citado e, assim que for possível, seus restos mortais serão trazidos para a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, conforme foi explicado na Nota Oficial emitida pela Arquidiocese da Paraíba.

O Arcebispo Emérito da Paraíba foi internado nesta terça-feira (14) com sintomas de covid-19, em Fortaleza, no Ceará. Ele morreu durante a tarde, antes da confirmação dos exames. Devido ao alto nível de contágio da doença, os ritos funerários normais ficam substituídos pelas determinações das autoridades públicas de saúde.







Fonte Clickpb


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.