Secretaria de Saúde do Estado errou ao informar Catingueira com 2 casos de coronavírus; cidade tem apenas 1 caso confirmado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Saúde do Estado errou ao informar Catingueira com 2 casos de coronavírus; cidade tem apenas 1 caso confirmado



A secretaria de Saúde do Estado da Paraíba (SES), errou ao informar na noite da última terça-feira (28), que a cidade de Catingueira tinha 2 casos confirmados de covid-19. A informação foi corrigida no boletim diário desta quarta-feira.

Oque de fato aconteceu foi um erro de duplicidade, onde a SES contabilizou o mesmo caso duas vezes na cidade de Catingueira. O erro foi apontado pela secretaria municipal de saúde que afirmou, na ocasião, não conhecer o 2º caso.

Assim que foi noticiado que Catingueira possuía 2 casos de coronavírus, muitas pessoas ficaram amedrontadas, com receio de novos casos serem registrados na cidade no decorrer da semana.

Com isso, até a noite desta quarta-feira (29), a cidade de Catingueira tem apenas 1 caso confirmado de coronavírus e nenhum caso suspeito.


Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.