Ex-Padre de Catingueira, hoje servindo no Ordinariato Militar, testa positivo para Covid-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-Padre de Catingueira, hoje servindo no Ordinariato Militar, testa positivo para Covid-19


O padre da Diocese de Patos, Bento Oliveira de Almeida, que exerce seu ministério no Ordinariato Militar no Rio de Janeiro, usou das redes sociais nesta sexta-feira, 29, para confirmar que testou positivo para Covid-19.

Apesar do diagnosticado para a doença, capelão naval afirmou que está bem e que continua em isolamento em sua residência . Ele assegura que já está na etapa final dos sintomas.

Padre Bento Oliveira pediu orações para a plena recuperação da saúde e concluiu sua publicação com a frase bíblica: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31).

O religioso, natural do Junco do Seridó, atuou nas paróquias de São Sebastião, em Catingueira, Santa Luzia e Sagrado Coração de Jesus, em Patos. Diversos amigos estão mandando mensagens de força e orações ao padre.

"Olá meus amigos. Graça e Paz!
Testei positivo para Covid-19, mas já estou na etapa final dos sintomas. Estou bem, em casa (Rio), em isolamento. Conto com vossas orações para plena recuperação.

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)"



Fonte folha patoense




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.