Mais um caso de Covid-19 no Vale do Piancó: Paciente pede perdão aqueles que tiveram contato com ele - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um caso de Covid-19 no Vale do Piancó: Paciente pede perdão aqueles que tiveram contato com ele


Mais um caso de Covid-19 foi confirmado na cidade de Piancó, neste domingo (3). O caso foi divulgado pelo próprio paciente nas redes sociais, mas ainda não apareceu na lista da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

“Eu estou nas mãos de Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava nos meus planos, mas segundo orientação médica, fiz teste de Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde hoje (3), onde permanecerei até cumprir o meu ciclo de 14 dias de quarentena. Peço perdão e mil desculpas aos que mantive contato antes de saber que estava com a doença. Deus cuide de nós todos”, escreveu o próprio paciente infectado nas redes sociais.

Este é o segundo caso confirmado na cidade de Piancó, em apenas dois dias. Uma técnica de enfermagem testou positivo para o coranvírus, na cidade de Piancó e foi divulgado pela Secretaria de Saúde do estado da Paraíba, divulgada neste sábado (2).


Fonte Vale do Piancó Notícias




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.