Morte de jovem causa comoção na cidade de Santa Luzia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morte de jovem causa comoção na cidade de Santa Luzia


morte do jovem Leonardo Nóbrega Rocha dos Santos, mais conhecido por Léo, de 25 anos, encontrado morto em sua residência por volta das 11 horas desta quarta-feira, 20/05. A causa mortis não foi informada.

Léo era muito conhecido em Santa Luzia, fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo e a sua morte gerou muita comoção na cidade. Ele será sepultado na noite desta quarta-feira no cemitério local.

Pascom Santa Luzia – NOTA DE PESAR

Com profundo sentimento de pesar, a Paróquia Santa Luzia vem a público manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Leonardo Nóbrega Rocha Dos Santos, carinhosamente chamado de Léo, falecido no final da manhã desta quarta feira, 20 de maio de 2020.


Em sua passagem por este mundo, Léo cativou a todos e todas por sua forma simples e calma de ser. Ao lado de seus irmãos Lucas e Luís, nosso irmão Léo ajudou a preparar os grandes momentos celebrativos de nossa Paróquia.

Muito caprichoso, Leo sempre trabalhou muito para que os fieis tivessem acesso a um bom serviço de som, iluminação e ambientação, especialmente, nas Novenas da Festa de Santa Luzia e celebrações campais. Mas era na sua missão, junto à EJC e demais pastorais, que se destacou como um missionário disposto a servir e a promover a alegria dos irmãos e irmãs. Um coração humilde, acolhedor e generoso demais.

Por estas razões, a Paróquia Santa Luzia pede aos fieis santaluzienses que sejam solidários à Maria Zita, mãe de Léo, e aos seus irmãos Lucas e Luís Rocha, respeitando a sua dor, e ao mesmo tempo buscando oferecer-lhes amparo, sobretudo, através das orações que faremos neste dia.

Em preces, suplicamos a Deus Pai Misericordioso que acolha nosso irmão Léo e faça brilhar sobre ele a luz eterna. Neste Mês Mariano, rogamos à Nossa Senhora, Mãe de Deus, Senhora das Dores, que console sua mãe e sua família para que possam suportar este momento de dor e de sofrimento.

Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares, amigos de Léo e à toda comunidade cristã nestes tempos muito difíceis.

Santa Luzia-PB, 20 de maio de 2020
Padre Elias Ramalho Gomes
Pároco.




Fonte Folha Patoense




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.