Padre é vítima de acidente na BR 361 entre Catingueira e Olho D’água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Padre é vítima de acidente na BR 361 entre Catingueira e Olho D’água



Um acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (6), na BR 361, entre os municípios de Catingueira e Olho D’água.

O acidente envolveu o veículo Ford Ecosport, cor prata, placa não identificada, nele vinha o padre Erivaldo Alves, pároco da Paróquia de São João Batista, no município de Olho D’água. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com o sacerdote, o acidente ocorreu entre 22h e 23h. Ele estava na cidade de Santa Terezinha onde tinha apresentado um programa na rádio.

“Eu fiz o programa de liturgia de formação cristã na Rádio Conexão FM, em seguida, retornei a Olho D’água. Quando passei pela cidade de Catingueira, como o mato está grande, eu não percebi os bois que atravessaram rapidamente na pista, eu bati, o carro entrou no mato. O veículo ficou ruim, mas eu estou bem”, explicou.

O padre foi liberado na madrugada desta quinta-feira e está bem em sua residência.

Além de administrar uma paróquia no Vale do Piancó, o santerezinhense é diretor geral da Rádio Comunitária Conexão FM, em Santa Terezinha.








Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.