Patos registra 109 casos da Covid-19, mais de 30 recuperados e 50 em isolamento social - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos registra 109 casos da Covid-19, mais de 30 recuperados e 50 em isolamento social


A cidade de Patos registrou nesta segunda-feira, dia 11 de maio, o total de 109 casos confirmados para o Covid-19. Desses pacientes, 12 estão em internação hospitalar, 38 recuperados, 50 em isolamento social e acompanhados pela vigilância epidemiológica, além de 9 óbitos.

Na sequência você também pode conferir o Relatório Epidemiológico, cuidadosamente elaborado desde o registro do primeiro caso de COVID-19 em Patos, no dia 27 de março, até esta segunda-feira, 11 de maio.

De acordo com os números de hoje, o local com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 passa a ser o Presídio Romero Nóbrega (Masculino), sendo a maioria do sexo masculino. A faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Cabe ressaltar que dentro dos casos catalogados de COVID-19 nesta segunda-feira, 11, constam os registros referentes a este domingo, 10 de maio, dos 12 apenados do Presídio Masculino Romero Nóbrega, de mais quatro homens, sendo um no Novo Horizonte, um no Santa Clara e dois no Jardim Queiroz. E três mulheres, sendo uma no Bivar Olinto, uma no Belo Horizonte e uma no Jatobá.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.


Fonte por Coordecom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.