Polícia prende acusado de matar Braz Zabumbeiro a facadas. Crime ocorreu ano passado (2019) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusado de matar Braz Zabumbeiro a facadas. Crime ocorreu ano passado (2019)


A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra o acusado de matar um homem a facadas, em março do ano passado, na cidade de Patos.

O suspeito do crime, que era procurado desde a época do homicídio, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), neste domingo (10), no bairro da Vitória.

A prisão foi realizada quando as equipes realizavam patrulhamento no bairro São Sebastião e abordaram o suspeito, dentro das atividades da Operação do Dia das Mães – que foi deflagrada para reforçar a segurança nas ruas neste domingo.

O preso, de 24 anos, responde pelo crime de homicídio na 1ª Vara de Patos. O homicídio do qual ele é acusado foi praticado contra um homem de 48 anos, que realizava serviços de capinamento, no dia 27 de março de 2019, em uma casa desocupada, no bairro Dona Milindra.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Veja a notícia do crime:

Um homem foi morto no final da tarde desta quarta-feira, 27, no bairro Dona Milindra, em Patos, por trás do Sesi.

A vítima é Braz Pinho de Lucena, 48 anos, conhecido como Braz Zabumbeiro. Segundo informações da polícia militar, Braz estava fazendo um serviço de capinação em uma casa, porém, quando o proprietário da casa chegou para buscar o rapaz para deixá-lo em casa, no bairro Mutirão, o encontrou morto e com o corpo ensaguentando no quintal do imóvel.

A vítima sofreu perfurações de arma branca nas costas e antebraço. A polícia informou que pela cena do crime, houve luta corporal entre vítima e acusado, sendo que este último ainda não foi identificado.


De acordo com a polícia, a casa estava desocupada e ontem, 26, houve uma tentativa de roubo no imóvel e hoje, os suspeitos podem ter retornado para efetuar o roubo e a vítima tentado impedir.

As polícias civil e militar estão no local para levantar informações sobre a autoria e motivação do crime e isolamento da área.




Fonte Patosonline com Secom-pb




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.