Polícia prende acusado de matar Braz Zabumbeiro a facadas. Crime ocorreu ano passado (2019)
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra o acusado de matar um homem a facadas, em março do ano passado, na cidade de Patos.
O suspeito do crime, que era procurado desde a época do homicídio, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), neste domingo (10), no bairro da Vitória.
A prisão foi realizada quando as equipes realizavam patrulhamento no bairro São Sebastião e abordaram o suspeito, dentro das atividades da Operação do Dia das Mães – que foi deflagrada para reforçar a segurança nas ruas neste domingo.
O preso, de 24 anos, responde pelo crime de homicídio na 1ª Vara de Patos. O homicídio do qual ele é acusado foi praticado contra um homem de 48 anos, que realizava serviços de capinamento, no dia 27 de março de 2019, em uma casa desocupada, no bairro Dona Milindra.
O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Veja a notícia do crime:
Um homem foi morto no final da tarde desta quarta-feira, 27, no bairro Dona Milindra, em Patos, por trás do Sesi.
A vítima é Braz Pinho de Lucena, 48 anos, conhecido como Braz Zabumbeiro. Segundo informações da polícia militar, Braz estava fazendo um serviço de capinação em uma casa, porém, quando o proprietário da casa chegou para buscar o rapaz para deixá-lo em casa, no bairro Mutirão, o encontrou morto e com o corpo ensaguentando no quintal do imóvel.
A vítima sofreu perfurações de arma branca nas costas e antebraço. A polícia informou que pela cena do crime, houve luta corporal entre vítima e acusado, sendo que este último ainda não foi identificado.
De acordo com a polícia, a casa estava desocupada e ontem, 26, houve uma tentativa de roubo no imóvel e hoje, os suspeitos podem ter retornado para efetuar o roubo e a vítima tentado impedir.
As polícias civil e militar estão no local para levantar informações sobre a autoria e motivação do crime e isolamento da área.
Fonte Patosonline com Secom-pb
Nenhum comentário